Ligue-se a nós

Destaque

Funcionário morre ao ser atingido por ônibus desgovernado que invadiu alojamento em garagem de empresa

Publicado

no

Vítima tinha 42 anos e descansava no local no momento do acidente em Lins (SP). No início da madrugada desta sexta-feira (9), uma mulher também morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto. Homem morre após ônibus desgovernado invadir alojamento que dormia em garagem de empresa em Lins (SP)

Um homem de 43 anos morreu após um ônibus desgovernado e sem motorista invadir o alojamento onde ele descansava na garagem de uma empresa de transporte nesta quinta-feira (8), em Lins (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de 51 anos ligou o ônibus e saiu do veículo, que permaneceu ligado na garagem. Em seguida, o ônibus desgovernado desceu e atingiu a parede do alojamento, onde dois funcionários descansavam.

Os dois foram socorridos e encaminhados à Santa Casa do município, mas Rodrigo da Silva Lourencine teve sua morte constatada no hospital. A outra vítima, um homem de 36 anos, permanece internado com ferimentos leves.

A perícia foi até o local e a Polícia Civil irá investigar o caso. O g1 procurou a empresa Guerino Seiscento, que disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.