Ligue-se a nós

Destaque

Brumatti diz que motivos familiares levaram a sua desistência na disputa eleitoral deste ano

Publicado

no

A Rádio Max FM e o Jornal Cidade Aberta (JCA) ouviram com exclusividade o empresário Marcelo Brumatti (Podemos), após sua desistência de concorrer às Eleições de 2024 para prefeito.

Segundo Brumatti, sua desistência está sendo um momento difícil e motivos relacionados à família levaram a esta decisão.

Questionado se houve interferência interna no grupo, ou ainda de alguns dos seus possíveis adversários nas Eleições 2024, que o levaram a tomar essa decisão, Brumatti garantiu que “não, a responsabilidade é toda minha e passei isso para o meu grupo. A diferença do Brumatti [falando de si mesmo em terceira pessoa] é que tenho diálogo com todas as vias, isso desde a eleição passada. Eu converso com o Edmar [Mazucato], eu converso com a Vera [Lúcia Alves, a Vera Morena], eu tenho bom relacionamento com todos. Às vezes a gente não compactua com o modo de fazer política deles, mas a gente conversa. Acredito que democracia é isso: você tem que ouvir todo mundo e a gente sempre foi acolhedor em ouvir a todos. Houve sim o convite dos dois lados, pois buscar apoio é uma coisa natural no meio político. Paguei inclusive um preço muito alto em razão dessa minha desistência pois, a primeira coisa que ouvi depois de ter anunciado minha desistência é que eu teria sido comprado. Mas não houve nada disso”.

Ainda de acordo com Brumatti, seu grupo político optou por removê-lo do grupo de WhatsApp dos pré-candidatos do Podemos. “Inclusive falei com o meu grupo que estarei com eles, mas eles me pediram para me retirar do grupo de WhatsApp que temos. Eu senti uma certa indignação do grupo e não tiro a razão de ninguém. Peço desculpas novamente. Não estou com lado A, ou com lado B e, agora, provavelmente, também com lado C”.

Quem leva o apoio de Brumatti?

Segundo o empresário, hoje ele está sozinho e não é o momento para se pronunciar. Como cidadão ele irá analisar todas as propostas e poderá se manifestar ou ficar neutro.

Na disputa eleitoral de 2020, Marcelo Brumatti foi candidato ao pleito para prefeito e obteve 4.250 votos, ficando em terceiro lugar.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.