Ligue-se a nós

Destaque

Mãe e suposto pai fazem “jogo de empurra” e recém nascido é encontrado morto em caixa

Publicado

no

A morte de um bebê recém-nascido em Guaiçara, na região de Lins está revoltando a população e está sendo investigada pela polícia. Isso porque a mãe e o suposto pai teriam simplesmente feito “jogo de empurra” com a caixa onde a criança foi colocada. A mãe teve complicações após o parto e está internada.
Pelo que a Polícia Militar apurou, a mãe, uma jovevm de 22 anos, deu a luz ontem à tarde a um menino. Ela lavou a corpo a torneira e deu descarga na placenta. Em seguida, colocou o bebê dentro de uma caixa e deixou-a na frente da casa do suposto pai. Ele, ao ver a cena, decidiu devolver a caixa, deixando o corpo do seu suposto filho novamentena casa da mãe.
A PM foi acionada e encontrou o recém-nascido já sem vida. Durante a madrugada, os policiais militares retiraram uma placenta do sistema de tratamento de esgoto do município. Ela passará por perícia até para indicar se é a mesma da vítima. Além disso, o corpo do bebê está passando por autópsia que vai indicar se nasceu vivo, respirou, ou foi feito aborto.
Devido a complicações após o parto, a moça passou mal e está internada na Santa Casa e deve responder por infanticídio (mãe matar o próprio filho recém-nascido). O homem envolvido foi localizado, mas nega a paternidade da criança. Ele foi qualificado e agora a Polícia Civil aguarda inclusive e resultado dos exames de DNA. Se for mesmo o pai, também poderá responder pelo crime.
Fonte: Visão Notícias
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.