Ligue-se a nós

Destaque

Médica denuncia enfermeiro suspeito de beijá-la à força em pronto-socorro de Araçatuba

Publicado

no

Uma médica de 30 anos denunciou um enfermeiro suspeito de baijá-la à força dentro de uma sala de emergência em um pronto-socorro em Araçatuba (SP). O caso ocorreu na sexta-feira (19), mas o boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (22).
Questionada, a prefeitura de Araçatuba informou que a Organização Social (OS) responsável pelo contrato abriu uma comissão para analisar e apurar o caso, que também será encaminhado à corregedoria para aplicação das medidas administrativas pertinentes.
Segundo o BO, durante um atendimento, o enfermeiro que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou na sala com um paciente e beijou a assediou sexualmente. Depois, o suspeito fugiu.
De acordo com o registro policial, não há informação sobre testemunhas que presenciaram a situação. Assustada com o caso, a médica informou à polícia que foi orientada a fazer a denúncia. A ocorrência foi registrada como importunação sexual.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.