Ligue-se a nós

Destaque

Poupatempo Osvaldo Cruz passa a oferecer atendimento pela Central de Interpretação de Libras

Publicado

no

O posto do Poupatempo de Osvaldo Cruz e outros 11 da região passam a oferecer desde ontem (11), um atendimento para surdos pela Central de Interpretação de Libras, que é a Língua Brasileira de Sinais.
A iniciativa da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo faz parte do programa “São Paulo São Libras” e tem os objetivos de facilitar o acesso aos serviços públicos estaduais e promover a inclusão das pessoas com deficiência auditiva.
Os atendimentos serão realizados por uma plataforma de videochamadas, com intérpretes de Libras, para intermediar a comunicação entre o funcionário do Poupatempo e o usuário.
O serviço de atendimento em Libras também é oferecido de forma digital, com acesso pelo site e aplicativo Poupatempo.SP.GOV.BR.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.