Ligue-se a nós

Destaque

Detento passa mal em unidade prisional de Marília, morre no HC e Polícia Civil investiga

Publicado

no

Givaldo Coelho da Silva, de 44 anos, que cumpria condenação no Centro de Ressocialização anexo à penitenciária de Marília, morreu pouco depois de ser levado ao Hospital das Clínicas de Marília com relato de mal-estar.
Segundo os relatos dos agentes penitenciários, Silva teria se sentido mal pela manhã e foi socorrido por viatura da unidade prisional até o HC. Ele morreu durante o atendimento médico.
Os agentes ainda relataram que o dentento não tinha registrado de problemas de saúde grave e que os presos que dividem a cela com ele na unidade prisional não relataram nenhuma anormalidade.
O caso foi registrado como morte suspeita e vai ser investigado pela Polícia Civil de Marília.
Fonte: Giro Marília
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.