Ligue-se a nós

Destaque

Professora é afastada por suspeita de agressão contra criança em Júlio Mesquita

Publicado

no

Uma professora da rede municipal de ensino de Júlio Mesquita (SP) foi afastada temporariamente do cargo por suspeita de ter agredido uma criança de 3 anos no Centro Municipal de Educação Infantil Professor Gustavo Garcia.
Após receber a denúncia, o município informou que vai abrir um processo administrativo para apurar a conduta da profissional e, enquanto ocorre o processo, ela ficará fora do cargo. A identidade dela não foi divulgada.
Na acusação, a família da criança afirma que ficou sabendo da violência na última semana por meio do Conselho Tutelar do município. Apertões e chacoalhões fariam parte do comportamento agressivo da profissional com a criança, segundo a denúncia.
A prefeitura afirmou, em nota, que está oferecendo suporte à família e que a aluna já voltou a frequentar a escola.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.