Ligue-se a nós

Destaque

Policiais militares são agredidos ao prender traficante em Queiroz

Publicado

no

Na manhã desta quinta-feira policiais militares de Queiroz receberam informações que um individuo estava comercializando drogas para trabalhadores rurais próximo a um ponto de ônibus na cidade. Foi solicitado apoio de uma equipe policial de Tupã para realizar a averiguação. Chegando no local da denúncia os policiais avistaram o alvo, tentaram realizar a abordagem. O individuo estava com uma mochila nas costas, e os policials conseguiram pegar a mochila, mas o infrator saiu em desabalada carreira, entrando em uma residência e dando sequência na fuga pulando vários muros.

Na mochila que ficou com os policials haviam 13 porções de maconha prontas para venda. Em dado momento o individuo foi focalizado escondido em um banheiro nos fundos de sua residência.
Os policiais, visando garantir a integridade fisica do criminoso iniciaram uma negociação para que ele se entregasse, Mas o traficante investiu contra os policiais agredindo com socos um deles, e neste momento o irmão, menor de idade do traficante também passou a agredir os policials com bengaladas.
Utilizando de técnicas de defesa pessoal os policiais conseguiram conter o traficante e seu irmão, embora alguns dos policiais tenham ficado feridos na luta corporal.
O traficante e seu irmão foram conduzidos para Delegacia de Policia de Queiroz, onde após apreciação do Delegado, um dos individuos ficou preso pelo crime de tráfico de drogas, lesão corporal e resistência, e o irmão dele foi autuado pelos crimes de obstrução de trabalho policial, resistência, agressão e ameaça, sendo ouvido e liberado por ser menor de idade.
Alguns dos policiais envolvidos na ocorrência precisaram passar por atendimento médico.
Fonte: Mais Tupã
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.