Ligue-se a nós

Destaque

3ª edição do Baile “Passa a Mão no Boi” acontece neste sábado no Pesqueiro Anzol de Ouro

Publicado

no

Acontece no próximo sábado, dia 11, a 3ª edição do tradicional Baile “Passa a Mão no Boi”, no Pesqueiro Anzol de Ouro, em Osvaldo Cruz. O evento promete muita animação, boa música e premiações especiais.

Nesta edição, o público poderá curtir duas grandes atrações musicais: Jefferson Filho e Kauã Marques, que prometem agitar a noite com muito sertanejo e diversão.

Durante o baile, haverá o sorteio de um boi ou R$ 3 mil em dinheiro, além de um serviço completo de bar, com as melhores cervejas e as tradicionais porções do pesqueiro.

Os ingressos já estão à venda por R$ 25, e as reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones (18) 99813-1113, com Daniel ou Sandra.

O Baile “Passa a Mão no Boi” já se tornou um dos eventos mais aguardados da região, reunindo amigos, famílias e amantes da boa música em uma noite de confraternização e alegria.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.