Destaque

25º BPM/I é sede da imunização contra Covid-19 para os profissionais de Segurança Pública de Panorama a Osvaldo Cruz

Publicado

no

A campanha para imunização dos profissionais das Forças de Segurança iniciou nesta segunda-feira (05) e irá até dia 12 de abril. Nesta etapa, a vacina será destinada aos profissionais que estão na ativa e não se estende para familiares, aposentados ou outras pessoas que não atendam esta condição.

Um dos requisitos para a imunização do profissional é o pré-cadastro no site vacina já. Foram realizados os agendamentos com horário para que todos fossem atendidos dentro das medidas sanitárias, evitando aglomerações, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Os primeiros policiais militares imunizados foram a Cb PM Luzinete, Cabo PM Domingos da Silva, além das policiais civis Joelma e Sandra.

Como a 3ª CIA PM de Osvaldo Cruz pertence ao 25º BPM/I, com sede em Dracena, os trabalhadores da segurança de Osvaldo Cruz serão vacinados no município de Dracena.

A campanha conta com a parceria do Gabinete de Vigilância Epidemiológica, Secretaria Municipal de Saúde e alunos do curso de Enfermagem da Fundec de Dracena.

Solidariedade

Os profissionais da segurança se uniram voluntariamente e durante a campanha de imunização irão realizar doações de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues ao Fundo de Solidariedade para doações.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Clique para comentar

MAIS LIDAS