Conecte-se conosco

Covid-19

25º BPM/I é sede da imunização contra Covid-19 para os profissionais de Segurança Pública de Panorama a Osvaldo Cruz

Publicado

em

A campanha para imunização dos profissionais das Forças de Segurança iniciou nesta segunda-feira (05) e irá até dia 12 de abril. Nesta etapa, a vacina será destinada aos profissionais que estão na ativa e não se estende para familiares, aposentados ou outras pessoas que não atendam esta condição.

Um dos requisitos para a imunização do profissional é o pré-cadastro no site vacina já. Foram realizados os agendamentos com horário para que todos fossem atendidos dentro das medidas sanitárias, evitando aglomerações, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Os primeiros policiais militares imunizados foram a Cb PM Luzinete, Cabo PM Domingos da Silva, além das policiais civis Joelma e Sandra.

Como a 3ª CIA PM de Osvaldo Cruz pertence ao 25º BPM/I, com sede em Dracena, os trabalhadores da segurança de Osvaldo Cruz serão vacinados no município de Dracena.

A campanha conta com a parceria do Gabinete de Vigilância Epidemiológica, Secretaria Municipal de Saúde e alunos do curso de Enfermagem da Fundec de Dracena.

Solidariedade

Os profissionais da segurança se uniram voluntariamente e durante a campanha de imunização irão realizar doações de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues ao Fundo de Solidariedade para doações.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.