Conecte-se conosco

Destaque

‘Workshop de Reencontro dos Empretecos’ acontece nesta semana em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) irá realizar um workshop de reencontro dos Empretecos. Trata-se de uma oficina online e gratuita, com 4 horas de duração, mediada por facilitadores habilitados na metodologia do Empretec, com o objetivo de ajudar a resgatar e melhorar a força de seus comportamentos empreendedores.

Todas as pessoas que já participaram do Empretec podem fazer esse Workshop, em uma oportunidade única de troca de experiências com outros Empretecos.

O evento será realizado no dia 30 de setembro, das 18h às 22h, a custo zero.

João Lino, Gerente Administrativo da ACEOC, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o assunto. “É uma alegria muito grande falar sobre os empretecos, porque Osvaldo Cruz é a cidade com o menor número de habitantes e com o maior número de seminários do Empretec feitos. Somos uma cidade considerada pelo Sebrae que conquistou o expressivo número de 12 seminários do Empretec, e nesse intuito, juntamente com o Sebrae, nós iremos realizar aqui um Workshop de Reencontro dos Empretecos.”, disse.

O Gerente da ACEOC destacou que o evento será online e gratuito. “É uma oficina online, totalmente gratuita, com duração de quatro horas, e será mediada por facilitadores do Empretec, vindo a resgatar e melhorar a força dos comportamentos empreendedores. Diante disso, nós aqui da ACEOC temos a alegria de trazer novamente o assunto à tona, para que os empretecos façam uma lembrança do que eles fizeram no seminário, além de uma troca de experiências entre as várias turmas do Empretec de nossa cidade.”, comentou João Lino.

Mais informações e inscrições na Sede da ACEOC pessoalmente, ou pelo telefone (18) 3528-2130.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.