Conecte-se conosco

Destaque

Votação em bloco de requerimentos leva a polêmica na Câmara de Osvaldo Cruz

Publicado

em

A votação de uma série de requerimentos na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz na sessão da última segunda-feira, 16, levou vereadores da situação e da oposição a um embate em plenário.

Vereadores da oposição acusam a bancada adversária de serem subservientes à Prefeita Vera Morena, que teria interesse em arquivar os questionamentos.

Os requerimentos baseavam-se em pedidos de informações sobre salários pagos a professores, enfrentamento à dengue, bosque no Bairro Beija-Flor, incorporação de área rural ao perímetro urbano e contratação de fonoaudiólogo, entre outros.

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.