Conecte-se conosco

Destaque

Voluntariado da Sabesp faz doação de mantas ao Departamento Social da Prefeitura de Salmourão

Publicado

em

O Voluntariado da SABESP, fez a entrega de mantas ao Departamento Social da Prefeitura Municipal de Salmourão.

Participaram do ato a responsável pela SABESP em Salmourão (Suelen), que representou todos os integrantes da SABESP, fazendo a entrega das mantas a Prefeita Municipal Sônia Gabau e a Presidente do Fundo Social Márcia Pravato.

A Prefeita Sônia agradeceu o gesto de amor e sensibilidade dos responsáveis pela SABESP (voluntariado Sabesp), que estão contribuindo de forma efetiva para amenizar o sofrimento de inúmeras famílias em alta vulnerabilidade social, que estarão recebendo a doação destas mantas.

Devemos esclarecer que este importante gesto dos responsáveis pela SABESP, da continuidade a maior campanha do agasalho já realizada no Município de Salmourão, onde foram distribuídas roupas e cerca de 700 mantas, uma ação realizada no momento certo, já que este ano o inverno está extremamente rigoroso. Parabéns a todos pela iniciativa. Quem ganha é a população de Salmourão.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salmourão

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.