Conecte-se conosco

Destaque

Volume de lixo retirado das ruas de Osvaldo Cruz até agora no Bota-Fora seria capaz de lotar 406 caminhões

Publicado

em

A quantidade de lixo que a Operação Bota-Fora já recolheu surpreende. Só neste final de semana foi retirado um volume capaz de lotar 56 caminhões de lixo. No total até agora os resíduos seriam capazes de lotar 406 caminhões.

O Bota-Fora segue hoje (22) com a limpeza no bairro Atenas e a expectativa é terminar a região oeste da cidade o quanto antes.

Nesta semana a Prefeitura terminará de limpar abaixo da linha férrea em bairros como: Monte Líbano, Mário Covas, Paraíso, Veredas, Álvaro Campoy, Beija-Flor e Figueiras.

O secretário de Operações Urbanas, André Fúrio, pediu paciência aos moradores e ao mesmo tempo colaboração principalmente de quem reside acima da linha.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.