Ligue-se a nós

Geral

Viúva de Evandro Kova fala primeira vez e diz que companheiro era explosivo

Publicado

no

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

“Ele não gostava desse tipo de coisa, de fofocas, e por conta disso discutiu algumas vezes via mensagens de WhatsApp com o Clápis e em momentos de maior nervosismo, o Evandro chegou a ameaçar o Clápis”.

Essa talvez seja uma das principais partes da entrevista que Marcia Martins, viúva do ex-jogador de basquete, Evandro Kova, que morreu após levar duas facadas do ex-marido de Marcia, Carlos Clapis.

À Rádio Metrópole FM de Osvaldo Cruz, Marcia falou pela primeira vez sobre o assunto e disse que fofocas motivaram os desentendimentos entre os dois.

“Os desentendimentos entre Evandro e Clápis, começaram por conta de inúmeras fofocas, com algumas mensagens que pessoas enviavam para eles, através de redes sociais”, disse.

Durante a entrevista, Marcia revelou que Evandro tomava medicamentos controlados e que ela acompanhava e auxiliava, aconselhando para que não desse ouvidos para esse tipo de comentário.

“Quando ele ficava nervoso eu conversava com ele e falava para não dar ouvidos a essas fofocas. Em algumas caminhadas que costumávamos fazer, chegamos a cruzar com o Clápis, ai até evitava passar por ali com Evandro, para que os dois não se encontrassem”, explicou.

A mulher ainda defendeu o companheiro que diversas acusações, como o caso onde há relatos de abuso de vulnerável, além de uma situação que envolve uma mulher no Peru, dentre outros casos.

“Evandro sempre se comportou corretamente comigo, me tratava muito bem, com muita atenção e carinho, não tenho do que me queixar. Sei que com relação ao passado dele, tinha uma série de acusações, desde abuso de vulnerável, estelionato no caso de um contrato de um jogador de basquete e outras questões envolvendo outras mulheres, especialmente o caso de uma peruana que o acusou de abandono.  Estou esclarecendo cada um desses casos e segundo a versão de várias pessoas, as coisas não aconteceram exatamente como andam dizendo, sendo que em muitas dessas situações se trata de uma espécie de vingança por parte dessas mulheres, especialmente a peruana e a do caso da acusação de abuso, onde ele teve um relacionamento com a mãe da menor, ele registrou a menina como filha e ao terminar o relacionamento com a mulher, o Evandro acabou acusado pela mãe da garota de abuso”, disse Marcia.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.