Ligue-se a nós

Destaque

Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz deve acrescentar mais dois óbitos às estatísticas de vítimas da Covid-19 hoje, 23

Publicado

no

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz deve acrescentar mais dois óbitos às estatísticas de vítimas da Covid-19 hoje, 23.

Um deles já apareceu ontem. Trata-se de um paciente de 74 anos, com sintomas característicos da doença e que faleceu no domingo. Fez exame particular no dia 05/03/2021,  com resultado positivo para Covid-19. O paciente foi internado no dia 10/03/21 com agravamento dos sintomas, evoluindo para óbito no dia 21/03/2021.
Ontem faleceu uma senhora com suspeita de Covid-19, Dona Valdete Baleeiro, que foi professora de curso profissionalizante do Fundo Social de Osvaldo Cruz. Caso a Vigilância Epidemiológica local confirme hoje esta nova morte, o número de óbitos pode saltar para 34.
O crescimento dos casos e suspeitos em Osvaldo Cruz é importante.
O município confirmou nesta segunda-feira, 22, que tem 1051 casos positivos da Covid-19. Na quinta-feira (18) eram 998. Os óbitos foram para 32.
Há ainda 915 recuperados (eram 914). Pacientes em isolamento domiciliar, que eram 45 (na quinta) subiram para 63 e o número de pacientes internados subiu de 09 para 10.
Foram registrados 148 suspeitos (eram 145) e foram descartados 2147 (eram 2117).
Vamos ao quadro da Covid-19 nas cidades da região:
Parapuã registrou mais duas mortes causadas pela Covid-19. Agora, a cidade possui 12 óbitos pela doença. Uma das vítimas foi um homem de 75 anos, que tinha hipertensão e estava internado no próprio município. Ele morreu no dia 12 de março. A outra vítima foi uma mulher de 75 anos, que era diabética e cardiopata e também estava internada na cidade. Ela faleceu neste domingo (21). O município recebeu mais sete resultados positivos e as confirmações subiram para 447.
O boletim epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (22) confirmou mais três mortes causadas pela Covid-19 em Dracena (SP). Com isso, o total de óbitos pela doença na cidade subiu para 138.
As vítimas mais recentes foram:
– uma mulher, de 61 anos,
– um homem, de 71 anos e;
– uma mulher, de 72 anos.
Entre a última sexta-feira (19) e esta segunda-feira (22), foram registrados novos 54 casos de Covid-19 na cidade, o que elevou o total de confirmações desde o início da pandemia para 3.816.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.