Ligue-se a nós

Destaque

Vicinal que liga Rinópolis, Parapuã e Bastos é contemplada com pavimentação 14/12/2021 07h07

Publicado

no

O governo do estado de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (9), a pavimentação de vicinal que liga as cidades de Rinópolis, Parapuã e Bastos. A via é formada pela RNP 040, PRP 138 e BAS 050, totalizando 23.7 quilômetros

Conforme o prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins, o valor do investimento é estimado em mais de R$ 42 milhões. “O nosso agradecimento ao Governo do Estado por atender nosso pedido”.

O gestor de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, também comemorou a conquista. “Atendendo a nossa solicitação, juntamente com o prefeito Gilmar, de Parapuã, e com o prefeito Manoel, de Bastos, fomos contemplados com a pavimentação da ligação de Rinópolis a Bastos”, postou em sua rede social.

 

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.