Conecte-se conosco

Destaque

Via Rápida oferece 50 vagas para cursos de almoxarife e logística a moradoras de Osvaldo Cruz

Publicado

em

O programa Via Rápida oferece 50 vagas para os cursos de almoxarife e logística a mulheres que moram de Osvaldo Cruz (SP). As inscrições seguem até o dia 27 de março e ainda é oferecida bolsa-auxílio de R$ 210 às alunas.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, a oportunidade é destinada exclusivamente ao público feminino.

Ainda segundo a pasta estadual, as alunas receberão uma bolsa no valor de R$ 210 para ajuda em suas despesas durante sua realização. O auxílio será disponibilizado às alunas que cumpram os requisitos e concluam o programa com frequência mínima de 75%.

Os cursos oferecidos em Osvaldo Cruz são:

  • Almoxarife: Entender como executar atividades operacionais de Almoxarife em empresas diversas, de acordo com normas e procedimentos técnicos de segurança e qualidade. Público: ensino médio incompleto, maior de 16 anos.
  • Logística: Conhecer a origem do termo logística e sua evolução. Apresentar os conceitos relacionados à logística. Apresentar os objetivos da logística. Apresentar as curvas de custos logísticos. Conhecer o conceito de trade-off, compreender o conceito envolvendo cadeias logísticas. Apresentar exemplos de possíveis cadeias logísticas, conhecer os fluxos presentes nas cadeias logísticas. Conhecer as atividades primárias da logística. Conhecer as atividades de apoio da logística. Apresentar o ciclo crítico da logística. Público: ensino fundamental completo, ter no mínimo 16 anos. Habilidade de comunicação.

As inscrições devem ser feitas no site até o dia 27d e março. O período do curso é de 4 de abril a 3 de maio.

A bolsa-auxílio será disponibilizada até o dia 20 de maio.

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.