Conecte-se conosco

Destaque

Vestibulinho Etec Amim Jundi – 1° semestre 2022

Publicado

em

A Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibulinho do 1º semestre de 2022. O ingresso se dará pela análise do histórico escolar.

Estão sendo ofertadas 560 vagas, sendo 200 vagas no período da manhã para as opções do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico ou com opção por Itinerário Formativo e 360 vagas para Cursos Técnicos, no período noturno.

Cursos oferecidos no Vestibulinho 1º semestre de 2022, na Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz: Ensino Médio com Itinerário Formativo – Linguagens, Ciências Humanas e Sociais. Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração (Novotec). Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Novotec). Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Química (Novotec). Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos (Novotec). Técnico em Açúcar e Álcool. Técnico em Enfermagem. Técnico em Farmácia. Técnico em Informática. Técnico em Logística. Técnico em Meio Ambiente. Técnico em Redes de Computadores. Técnico em Segurança do Trabalho. Técnico em Recursos Humanos (Classe Descentralizada de Parapuã).

Inscrições pelo portal https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/ no período de 26/10 até as 15h do dia 30/11/2021. Para quem não tem acesso a internet, a escola dispõe de um posto de inscrição na própria unidade. Informações pelos telefones (18) 3528-3982, 3528-4760, 99625-5277 (whatsapp) ou na Secretaria da escola, que fica situada à Rua Japão, nº 724, centro de Osvaldo Cruz.

Etec Amim Jundi – Formando profissionais competentes para o trabalho e para a vida!

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Etec Amim Jundi

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.