Conecte-se conosco

Covid-19

Vereadores pedem nomes de profissionais que atendem população na vacinação contra a Covid-19 e inclusão de portadores de comorbidades

Publicado

em

Na sessão desta segunda-feira, 15, o vereador Homero Massarente (MDB) apresentou requerimento 04/2021 em que pede à Prefeita Vera Morena que encaminhe à Câmara os nomes dos profissionais atendentes, técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos que atuem no exclusivo atendimento à população com sintomas da Covid-19.

Em conjunto com Luis Ricardo Spada Bonfim (Bitinha) (PSDB), Homero apresentou ainda o Requerimento 05/2021 sobre a possibilidade de serem incluídos na atual fase de vacinação contra o novo coronavírus as pessoas com comorbidades (câncer, diabetes, doenças de chagas, cardíacas, respiratórias, renais, autoimunes, síndrome de down e outras desde que comprovadas).

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Vereadores criticam resposta sobre quem foi vacinado

Na sessão anterior, os mesmos vereadores apresentaram requerimento em que pedem à Prefeita Vera que envie à casa os nomes das pessoas vacinadas contra a Covid, já que os vereadores teriam indícios de “fura-fila” no começo da vacinação.

A Prefeita enviou resposta em que destaca ter determinada instauração de sindicância para apurar os fatos denunciados. Porém, não enviou os nomes das pessoas vacinadas. Os mesmos vereadores reiteraram o pedido e com críticas.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.