Ligue-se a nós

Politica

Vereadores pedem lista de vacinados contra a Covid em OC

Publicado

no

A sindicância aberta pela Prefeitura de Osvaldo Cruz para apurar uma possível furada de fila na vacinação contra a Covid-19 (leia mais aqui), é o pano de fundo para o Requerimento 01/2021 e para o Projeto de Lei 03/2021, ambos de autoria dos vereadores Homero Massarente (MDB) e Bitinha (PSDB).

Os dois expedientes têm como foco a lista de pessoas vacinadas contra a Covi-19 no município, mas com uma diferença importante entre os dois:

  • O requerimento 01/2021 pede para que a prefeita Vera Morena (PP) envie à Câmara a lista com os nomes das pessoas vacinadas;
  • Já o Projeto de Lei vista tornar pública a lista de pessoas vacinadas.

Os dois expedientes já constam no site da Câmara de Osvaldo Cruz.

Suspensão das sessões

Consta, ainda, no site da Câmara, o Projeto de Lei 01/2021, de autoria da Mesa Diretora, que suspende as sessões ordinárias da Câmara enquanto Osvaldo Cruz estiver na fase Vermelha do Plano SP.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.