Ligue-se a nós

Geral

Vereadores pedem aumento do efetivo de Policiais Militares em Parapuã

Publicado

no

A Câmara de vereadores de Parapuã durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (1º), aprovou por unanimidade o requerimento que solicita ao Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Marília informações e gestões necessárias visando a possibilidade do aumento do efetivo de Policiais Militares que atuam no município.

O requerimento é de autoria dos Vereadores Paulo Roberto Martins (MDB) e do presidente da Câmara, Tenente João Miguel (PSDB).

A Polícia Militar vem prestando um trabalho de excelência no combate ao crime e ao tráfico de drogas no município. Com o possível aumento de Policiais nas Ruas, a cidade poderá ficar ainda mais segura.

A Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã entrou em contato com o vereador e presidente da Câmara, Tenente João Miguel, que explicou um pouco mais sobre a ideia do requerimento.

“A cidade está crescendo, a população aumentando, por isso há a necessidade do aumento do efetivo Policial também. O nosso interesse maior é transformar o Grupamento da Polícia Militar de Parapuã em Pelotão, que traria um efetivo maior de Policiais e com isso proporcionar um conforto maior para a população”, disse João Miguel.

Com o requerimento aprovado, o Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Marília deve receber nos próximos dias o documento para análise.

 

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.