Conecte-se conosco

Destaque

Vereadores de Parapuã aprovam obrigatoriedade de ambulâncias com ar condicionado

Publicado

em

Um projeto de lei aprovado por unanimidade na última Sessão da Câmara, no dia 15, obriga que os veículos tipo ambulância e congêneres para transporte de pacientes possuam ar condicionado em todo seu interior.

Com isso, os veículos citados, adquiridos pelo Executivo Municipal após a publicação da lei, deverão estar equipados com ar condicionado em todo seu interior. Ambulâncias doadas também terão que ser adaptadas para receber o aparelho, caso não venha de fábrica.

A lei pede ainda que os veículos tenham no compartimento da maca, a dimensão interna de no mínimo 2.050 mm de comprimento, ficando isento apenas neste quesito os que vierem com suas medidas especificas, através de emenda ou programa do governo.

O projeto foi apresentado pelo Presidente da Câmara, Tenente PM João Miguel (PSDB), e pelo vereador Éder Castro Menezes (Republicanos).

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.