Ligue-se a nós

Destaque

Vereadores conquistam caminhão de coleta seletiva para Sagres

Publicado

no

Os vereadores Glariston Lima Santos, o Paraíba, Ed Clapis Maneta (PV), e Henrique Iembo (PSDB), receberam na noite desta terça-feira (27), Evandro Parrila, que é assessor do Deputado Estadual Reinaldo Alguz (PV).

Parrila veio comunicar que emenda parlamentar nº 2021.077.24435 de autoria de Alguz foi autorizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, visando a destinação de R$255 mil para aquisição de um caminhão para Coleta Seletiva de Lixo para o município de Sagres.

De acordo com o vereador e presidente do PV sagrense, Paraíba, o próximo passo é a municipalidade aguardar o Estado solicitar o envio dos documentos necessários para a liberação do dinheiro direto na conta da prefeitura.

Paraíba explicou que desde setembro do ano passado o serviço de coleta seletiva de lixo não estava sendo realizado de forma adequada, já que o veículo que realizava esse trabalho se envolveu em um acidente.

Os vereadores agradeceram ao deputado Reinaldo Alguz e sua equipe por destinar esses recursos para o município de Sagres, bem como o apoio da engenheira ambiental do município, Camila Iembro, que durante sua gestão como secretaria de meio-ambiente, foi responsável pelo município conquistar durante quatro anos consecutivos o selo verde-azul, que contribuiu para a conquista dos recursos.

Henrique Iembro destacou que Sagres também deverá receber em breve recursos para a aquisição de uma retroescavadeira, através de uma outra emenda de Reinaldo Alguz.

O assessor do deputado, Evandro Parrila, disse que essa é mais conquista do parlamentar para Sagres, através do grupo liderado pelo vereador e presidente do PV, Paraíba, e quem ganha é a população, já que os serviços de coleta serão normalizados em breve.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.