Conecte-se conosco

Destaque

Vereador Tuty encaminha o assunto Poupatempo e pedido de novas casas populares para Osvaldo Cruz

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Vereador Antônio Bortoluci (Tuty), teve uma agenda importante na última semana na área política, após encontros com o Vice-Governador do Estado, Rodrigo Garcia, e também com o Secretário de Habitação – Flávio Airana.
Com Airana, Tuty despachou o encaminhamento de novos pedidos de moradias populares, já que Osvaldo Cruz precisa de novos empreendimentos na área. Pedi uma audiência, junto com a Prefeita Vera, para realizarmos essa parceria com a contrapartida do município, para voltarem a viabilizar as casas populares para nossa cidade” relatou Tuty. O pedido tem relação com a proposta do plano de governo da Prefeita Vera Morena, que é justamente trazer mais casas para Osvaldo Cruz.
Junto a Rodrigo Garcia, o Presidente da Câmara frisou a implantação de um Poupatempo em Osvaldo Cruz, o mesmo explicou que só falta viabilizar um prédio para que o projeto seja concluído. O Poupatempo atenderá a microrregião de Osvaldo Cruz.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.