Conecte-se conosco

Destaque

Vereador publica foto íntima e tem mandato ameaçado em Quintana

Publicado

em

Um pedido protocolado na Câmara de Quintana (região de Tupã) pode determinar a cassação do vereador Valdecir Gonzaga de Melo, o Deco do Posto (PSC).

Documento assinado por um cidadão aponta que a autoridade teria tirado uma foto íntima e divulgado a imagem em um grupo de WhatsApp na quinta-feira (14).
Deco teria divulgado a foto íntima e depois o vereador foi repreendido por um colega. Às 10h, Melo é removido do grupo por outro integrante.
No pedido de cassação, Adriano Cardoso afirma que “o vereador publicou fotos nu”, justificando o pedido por falta de decoro parlamentar.
O vereador terá o pedido de cassação apreciado pelos outros integrantes da Câmara na próxima segunda-feira (25). Para o pedido ser aprovado são necessários pelo menos cinco votos dos nove parlamentares.
Fonte: Guia Online Parapuã
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.