Ligue-se a nós

Destaque

Vereador Donizete testa positivo para Covid-19

Publicado

no

O Vereador Donizete Brito (PSB), filho do Ex-Vereador Pedrinho da Granol, está com Covid-19 nesta quarta-feira (17). Ele foi diagnosticado com a doença no mesmo dia.

Além do vereador, sua esposa e o seu filho mais velho apresentaram sintomas da doença. Todos já passaram por atendimento médico e permanecem em isolamento domiciliar.

Seu estado de saúde é estável.

Prefeito e Ex-Prefeito de Sagres permanecem hospitalizados

Permanecem internados na Santa Casa de Osvaldo Cruz com quadros estáveis o Prefeito de Sagres, Roberto Batista Pires (Beto Pires) e o Ex-Prefeito do mesmo município, Gilmar Júnior (o Juninho).

A Santa Casa informou que ambos recebem cuidados no setor de enfermaria para Covid-19.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Osvaldo Cruz e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.