Conecte-se conosco

Cidades

Vereador de Salmourão interrompe sessão da Câmara por comparecer mesmo sob quarentena da Covid-19

Publicado

em

O Vereador Antonio Villas Martins interrompeu a sessão da Câmara Municipal de Salmourão, realizada na noite desta terça-feira, 13, ao comparecer ao plenário mesmo sob quarentena pela Covid-19.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Salmourão, a esposa do vereador teria sido diagnosticada com a Covid-19 e, portanto, o parlamentar está em quarentena. Mesmo assim, Antonio Villas decidiu comparecer à sessão.

Outros vereadores, que tinham conhecimento do quadro, se recusaram a permanecer no local, mas o Vereador não concordou em voltar para sua casa. Diante da recusa, o Presidente da Câmara, Wesley Barbosa (DEM), acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. Antes, o Presidente entrou em contato com a representante da Secretaria de Saúde Municipal, que confirmou as informações sobre o quadro de saúde do Vereador.

Depois de quase uma hora de conversa e com a presença da Polícia Militar, a sessão foi finalmente cancelada e deverá ser retomada hoje (14).

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.