Ligue-se a nós

Destaque

Vereador de Piquerobi morre após levar três tiros

Publicado

no

O vereador de Piquerobi (SP), Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (15), em uma estrada na zona rural, no município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido na estrada de um assentamento com três tiros.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Presidente Venceslau, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo dados do Divulgacad, o vereador era conhecido como Cicero Pitoco, era solteiro, tinha ensino fundamental completo e era natural do Mirante do Paranapanema.

Ele foi eleito em 2020 com 285 votos e estava em seu primeiro mandato. Nas eleições municipais de 2016 e 2021 ele ficou como suplente.

 

 

Fonte: Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.