Conecte-se conosco

Destaque

Vereador de Osvaldo Cruz se encontra com ministro da Educação e reforça pedido de Creche para o Bairro Beija-Flor

Publicado

em

Na última segunda-feira (14) o vereador Bruno Rebeschini foi até a cidade de Dracena, onde foi realizado o evento “Melhorias da Educação”, que contou com a presença do ministro da Educação Milton Ribeiro, o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Marcelo Lopes da Ponte e o ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes.

O vereador aproveitou a oportunidade para falar sobre um ofício que foi protocolado junto ao ministro da Educação ainda no ano passado, referente à construção da creche no Bairro Beija-Flor. De acordo com o ministro o ofício está em processo, no qual Bruno Rebeschini já teve acesso e aproveitou a visita para reforçar o pedido.

“Foi uma participação positiva para a nossa cidade, reforcei o pedido da creche para o Bairro Beija-Flor e creio que logo teremos uma boa notícia”, disse Bruno.

Ainda durante a viagem a Dracena, Bruno conversou e estreitou laços com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

 

 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.