Ligue-se a nós

Destaque

Vereador Antônio Leôncio da Silva (PODEMOS), de Adamantina (SP), é transferido para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá

Publicado

no

O vereador Antônio Leôncio da Silva (PODEMOS), de Adamantina (SP), foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá, na tarde desta quinta-feira (19). Ele estava na Cadeia de Adamantina.

Conhecido popularmente como “Bigode da Capoeira”, o vereador de 55 anos foi preso na última terça-feira (17) pela Polícia Civil, em Flórida Paulista (SP).
A prisão foi devido ao vereador desrespeitar a medida protetiva expedida pelo Poder Judiciário, com base na Lei Maria da Penha, após denúncia feita por uma mulher.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.