Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Vera Morena confirma Regina Pontelli como nova diretora administrativa da Santa Casa

Publicado

no

A prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Lúcia Alves (PP), anunciou mudanças na gestão da Santa Casa – confirmando, assim, a saída de Emerson Renato Bussola que estava no cargo desde março de 2014 (LEIA MAIS AQUI).

Assume a administração da Santa Casa Regina Pontelli, que possui doutorado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Além de Regina Pontelli, o ex-bancário Gustavo do Prado assume como diretor financeiro da Santa Casa.

“Vamos implantar a gestão que tanto falamos, que é a gestão participativa e humanizada, com profissionais que por serem da área, façam a diferença”, disse Vera Morena em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Mudanças também na Prefeitura

A prefeita Vera Morena anunciou, também, mudanças em dois cargos dentro da Prefeitura de Osvaldo Cruz e confirmou que, por motivos de aposentadoria, o secretário de Administração e Finanças, Enner Alves da Cunha, e Sérgio Pigozzi, que atuava na secretaria da Prefeitura, foram desligados.

De acordo com Vera Morena, uma funcionária foi designada para ocupar o lugar de Sérgio Pigozzi.

Já para o lugar de Enner Cunha, ainda não há uma definição do substituto.

Currículos

A Doutora Regina Pontelli é farmacêutica industrial de formação, com especialização em homeopatia, tem pós-graduação (MBA) em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV do Rio de Janeiro), é Mestre em Gestão de Organizações de Saúde pela USP de Ribeirão Preto e Doutora em Ciências pela mesma Universidade de São Paulo. Já foi empresária no segmento de farmácia em Osvaldo Cruz e também professora.

Já o novo diretor financeiro, Gustavo do Prado, tem formação em Administração de Empresas com Pós-Graduação (MBA) em gestão estratégica de pessoas e experiência de 13 anos no mercado financeiro.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.