Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

VEP anuncia nova etapa de vacina contra a raiva e coleta de exames contra a leishmaniose

Publicado

em

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz (VEP) anunciou na manhã desta terça-feira (11), uma nova etapa da campanha de vacinação antirrábica.

A nota etapa irá acontecer na quinta-feira (13), no cruzamento da rua Japão com a José Siqueira, ao lado da escola técnica Amim Jundi das 8h às 12h.

Pessoas de outros bairros também podem levar seus animais ou retirar a dose de vacina para aplicar em sua casa.

Cães e gatos acima de três meses de idade podem ser vacinados.

Além da vacinação antirrábica, a partir desta semana, haverá, também, a realização do exame de leishmaniose.

No local, haverá coleta de sangue dos animais para análise laboratorial.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.