Conecte-se conosco

Destaque

Ventania derruba muro e mata homem em Tupã

Publicado

em

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (1º) durante uma tempestade com fortes ventos que atingiu Tupã (SP) e derrubou um muro em cima da vítima, que trabalhava em uma obra.

O caso ocorreu na Rua Apiacá, no bairro Reserva Tupã. Fábio Alex Marques Castro, de 42 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

As rajadas atingiram mais de 80 km/h, o que levantou uma densa nuvem de areia que assustou moradores, derrubou árvores e prejudicou de forma severa a visibilidade em várias rodovias da região.

 

 

 

Fonte: G1

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.