Conecte-se conosco

Destaque

Vendaval de sábado a noite causa problemas à população de Osvaldo Cruz

Publicado

em

O vendaval de sábado à noite causou problemas para a população de Osvaldo Cruz no domingo pela manhã, principalmente.

Moradores relataram falta d’água em alguns locais da cidade e também falta de energia elétrica.
Por nota, a Sabesp informou que a produção de água em Osvaldo Cruz foi prejudicada devido à falta de energia elétrica na região da captação de água do Ribeirão Negrinha.
A empresa informou o problema com meio de mensagens de carro de som e atendimento pela central 0800 0550-195.
Já a Energisa emitiu nota em que contabilizou cerca de mil ocorrências de falta de energia em razão do temporal que atingiu a região na noite de sábado (23/10).
No início da tempestade cerca de 26 mil clientes tiveram o fornecimento de energia comprometido, mas 95% já estavam ontem com a energia normalizada.
A maior parte das ocorrências foi provocada por queda de árvores e galhos sobre a fiação, resultando no rompimento de cabos e danos, quebra de postes e danos a outros equipamentos da rede elétrica.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.