Ligue-se a nós

Destaque

Veículos se envolvem em acidente na via de acesso à SP-294, em Parapuã

Publicado

no

 A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (23) um acidente de trânsito sem vítimas na Avenida São Paulo, via de acesso à SP-294, proximidades da Marginal Makoto Hoshino, em Parapuã.
De acordo com informações da Polícia, um veículo Saveiro da empresa Eixo-SP saía da Marginal Makoto para adentrar na via de acesso, quando em determinado momento, por motivos desconhecidos, houve a colisão com um Chevrolet Cruze que vinha da SP-294 sentido ao centro.
Apesar do susto, restaram apenas danos materiais em ambos os veículos.
A Polícia Militar de Parapuã foi acionada e compareceu no local.
Fonte: Guia Online Parapuã
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.