Conecte-se conosco

Destaque

Veículo Montana furtado em Tupã foi localizado abandonado em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar de Inúbia Paulista se dirigia até a sede da 3º CIA em Osvaldo Cruz na noite desta terça-feira (26), quando foi solicitada por um transeunte que informou que na Vila Califórnia, Rua Anita, havia um veículo abandonado em frente a um pasto.

Policiais foram até o local indicado e depararam-se com um Montana, sem chaves e com as portas destravadas, e ao fazer a consulta sobre a situação do veículo, a equipe constatou ser produto de furto na cidade de Tupã, no último sábado (23).

O proprietário foi acionado e veio para Osvaldo Cruz, constatando a falta do rádio, triangulo, macaco e extintor de incêndio, e verificou ainda que as rodas e pneus do veículo, bem como o step, foram trocados pelos ladrões.

Foi acionado o serviço de guincho para levar o veículo até Adamantina, Plantão da Polícia Judiciaria para providencias burocráticas e liberação ao proprietário.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.