Conecte-se conosco

Destaque

Valores e transferências começam a ser liberados pelo Banco Central

Publicado

em

Nesta segunda (7), começou a ser liberado o valor que cada pessoa ou empresa tem para transferir.

A expectativa é grande, mas, em muitos casos, o dinheiro era pouco e há relatos de quem encontrou apenas centavos esquecidos nos bancos.

Entre os dias 7 e 11 de março, nascidos antes de 1968 podem descobrir quanto têm para retirar e pedir a transferência bancária. Ao fazer a consulta, o sistema informa a data em que o cidadão deve retornar para descobrir o valor e recuperar o dinheiro.

Só na primeira semana de acesso, mais de 100 milhões de brasileiros buscaram saber se tinham dinheiro a receber.

Na primeira fase do programa há R$ 4 bilhões para 28 milhões de CPFs e CNPJs.

A consulta aos valores ocorre por fases, dependendo da data de nascimento ou de abertura da empresa, o que aumenta ainda mais a expectativa.

 

 

Fonte: Folha de São Paulo

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.