Ligue-se a nós

Destaque

Vai começar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão: Tupã F.C e Osvaldo Cruz F.C. se enfrentam domingo em Tupã

Publicado

no

Partida será transmitida ao vivo na televisão da Federação Paulista e Tv Mycujoo

O Tupã Futebol Clube estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo (18), às 15h30. O time enfrenta o Osvaldo Cruz em partida que será transmitida ao vivo na televisão da federação e tv mycujoo. Os links serão divulgados em breve pelo Clube.

O estádio municipal Alonso de Carvalho Braga, o ‘Alonsão’ estava impedido de sediar jogos. Entretanto, depois de árduo trabalho feito pelo Tupã Futebol Clube, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Tupã, a situação foi regularizada e o estádio recebe a primeira partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Devido à pandemia de coronavírus e todas as recomendações dos órgãos de saúde, não haverá torcida no local.

A primeira fase do Campeonato contará com dez rodadas, onde cinco times: Tupã F.C, Osvaldo Cruz, Assisense, Grêmio Prudente e VOCEM, irão se enfrentar.

 

 

 

Fonte: Tupã City

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.