Ligue-se a nós

Destaque

Vacinômetro: OC já aplicou 10.327 doses de vacina contra a Covid-19

Publicado

no

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias verificou na manhã desta quarta-feira (28) pelo “Vacinômetro”, plataforma digital do Governo de São Paulo criada para divulgação de números de pessoas vacinadas, que Osvaldo Cruz já vacinou 6.584 pessoas com a primeira dose, e 3.743 pessoas com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Um total de 10.327 doses aplicadas.

O município de Osvaldo Cruz está na posição de número 110º no ranking de vacinação, tendo vacinado 20,0% da população vacinada contra Covid-19 no estado de São Paulo. Os dados são disponibilizados pelo Governo por meio do site www.vacinaja.sp.gov.br.

O município de Sagres ocupa o 129º lugar no ranking, tendo vacinado 19,3% da população. Rinópolis ocupa a 136ª posição, com 19,2% da população vacinada, Lucélia está em 282º lugar, com 16,3% da população total vacinada.

Pelo endereço eletrônico https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ é possível verificar o número oficial de imunizados nos municípios pelo PEI (Plano Estadual de Imunização).

A ferramenta é alimentada diretamente com as informações do “Vacivida”, plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra o novo coronavírus. As atualizações são feitas diariamente, às 12h e às 18h.

Segundo divulga o governo de SP, as informações disponíveis por município são preliminares e estão sujeitas a avaliação, uma vez que as bases estão sendo constantemente avaliadas e consolidadas.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.