Conecte-se conosco

Destaque

Vaca cai em fossa de esgoto com 5m de profundidade e fica atolada por 4h até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Publicado

em

Uma vaca caiu em uma fossa séptica de esgoto com cerca de cinco metros de profundidade e ficou atolada por quatro horas até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros em uma propriedade rural no bairro Vitória, em Parapuã (SP) (veja o vídeo acima).

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o local era tampado apenas por telhas de fibrocimento e o animal transitava próximo, quando caiu na fossa.

Quando a vaca pisou na cobertura da fossa, as telhas não suportaram e cederam com o peso do animal, na tarde desta terça-feira (22).

A Prefeitura enviou uma máquina conhecida como pá-carregadeira até o sítio para dar apoio aos bombeiros no resgate do animal.

Para resgatar a vaca, foi necessário retirar a terra do entorno da fossa, fazendo uma espécie de acesso até o animal.

Com o uso de cordas, os bombeiros foram puxando o animal até conseguirem retirá-lo por completo do buraco.

Ao todo, três bombeiros participaram do resgate, que levou duas horas de trabalho.

O animal, que pesa cerca de 300 quilos, foi retirado da fossa sem ferimentos.

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.