Ligue-se a nós

Cidades

Usuários relatam problemas no app da CDHU para inscrição de casas populares em Salmourão

Publicado

no

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Usuários que tentam acessar o aplicativo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), para realizarem as inscrições e concorrerem ao sorteio de 104 casas populares em Salmourão, têm enfrentado problemas para efetuarem as inscrições, que estão abertas desde ontem (18).

Populares como a jovem Luana Cristina, de 25 anos, afirmaram à reportagem que seguiu todos os procedimentos solicitados, mas não teve a inscrição finalizada. Mãe de um filho, a jovem teme ficar fora do sorteio.

CHDU

Procurada pela reportagem, a CDHU, através de sua unidade em Presidente Prudente, informou que ainda não registrou nenhuma reclamação por conta de possíveis problemas no acesso ao aplicativo.

De acordo com Luiz Gonzaga, que é gerente da CDHU em Presidente Prudente, “o sintema do APP é facil e basta a pessoa inserir o RG e CPF que as inscrições serão realizadas”.

Até o momento, segundo Gonzaga, mais de 200 inscriçõe já foram realizadas através do APP.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, o prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, pediu para que a população se atente às regras para concorrer a uma das casas populares.

“Pedimos para que as pessoas se atentem ao edital para seguir as normas da CDHU, procure se informar sobre o como funciona o sorteio, está bem explicado no edital e nós também vamos ajudar. Qualquer dúvida a população pode procurar o Fundo Social ou entrar em contato pelo WhatsApp (18)99723-0895.”, finalizou.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.