Conecte-se conosco

Destaque

Usuários do Caixa Tem devem atualizar dados cadastrais

Publicado

em

Às vésperas de uma provável nova rodada do Auxílio Emergencial, a Caixa Econômica Federal (CEF) pede que os usuários do aplicativo Caixa – que é usado para pagar o benefício – atualizem seus dados cadastrais.

O objetivo, segundo o banco, é “oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. Procurada pelo G1, a Caixa informou que a atualização não é obrigatória, e que não está vinculada ao recebimento do Auxílio Emergencial, nem uma condição para que o cliente receba qualquer benefício pago pelo Governo Federal.
A atualização dos dados deve ser feita pelo próprio aplicativo, no celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco.
O banco vai fazer a atualização de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento dos clientes.
Passo a passo para fazer a atualização
– Acesse o aplicativo Caixa TEM no seu celular, usando seu login e senha;
– Clique em “atualizar seu cadastro”;
– Envie a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.