Conecte-se conosco

Destaque

Usina Califórnia faz papel do poder público e abre passagem em vicinal até Bastos

Publicado

em

Quando o poder público não atua, a iniciativa privada dá um jeito, nem que for provisório.
A Usina Califórnia anunciou que a estrada vicinal PRP-287, que liga Bastos à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), passando por Parapuã está com desvio construído.
A chuva cortou a estrada e com a erosão no local, o tráfego ficou comprometido.
Isto trouxe problemas a proprietários rurais e impossibilitou o trânsito de caminhões e maquinários da Usina.
A Usina Califórnia construiu um desvio de mão única no local, e fez um alerta aos motoristas que optarem pelo trecho.
O desvio, segundo a usina, foi necessário enquanto o projeto final de reestruturação não seja executado no local pelo poder público.
Fonte: Guia Online
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.