Conecte-se conosco

Destaque

Urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições em Osvaldo Cruz, Sagres e Parapuã passam por auditoria de verificação

Publicado

em

O Cartório da 163ª Zona Eleitoral de Osvaldo Cruz, que engloba também os municípios de Sagres e Parapuã, realizou nesta quinta-feira (12) a auditoria de verificação das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições municipais deste domingo, dia 15 de novembro.

A ação contou com a presença da juíza eleitoral Dra. Isadora Beraldo Montezano, do promotor de Justiça Eleitoral de Osvaldo Cruz, Dr. Owem Miuki Fujiki, do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Osvaldo Cruz, Dr. Marcelo Decurcio, do Chefe do Cartório Eleitoral, Fernando Jorge Simão, além da equipe de jornalismo da Rádio Metrópole FM e Portal Metrópole de Notícias.

A auditoria das urnas eletrônicas faz parte dos procedimentos da reta final para os preparativos para o dia da votação. Osvaldo Cruz tem 67 seções, Parapuã possui 22 e Sagres 5.

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.