Ligue-se a nós

Destaque

Urgente: Morre vítima de agressão durante roubo em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Morreu no início da noite deste sábado, o senhor Dagoberto Farias, de 55 anos, vítima de agressão durante um roubo na última quinta-feira (09), no centro de Osvaldo Cruz.  

Dago, como é popularmente conhecido, teve morte cerebral confirmada pela equipe medica do HC em Marilia, onde seguia internado desde quinta-feira (09).  

O corpo de Dagoberto será transladado para Osvaldo Cruz ainda neste sábado e o velório e sepultamento acontecerá neste Domingo (12).  

Dagoberto Farias, foi brutalmente agredido durante roubo em sua residência, na manhã da última quinta-feira (09), a vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Osvaldo Cruz em estado grave, sendo de imediato transferido para Marilia.   

As Policias Militar e Civil, seguem em busca dos autores de crime bárbaro e pedem para quem tiver alguma informação que possa levar aos autores deste crime, que denunciem através dos telefones, 190 Policia Militar, 18 3528-1361, na Base Comunitária, 197, Policia Civil e 3528-1313, na delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, ou através do disk denuncia, 181, que sua identidade será mantida em absoluto sigilo. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.