Ligue-se a nós

Destaque

Universitários que estudam em Tupã e Adamantina, tem até sexta-feira (28), para fazer a carteirinha do transporte gratuito

Publicado

no

Os estudantes universitários e de cursos técnicos que frequentam instituições das cidades de Tupã e Adamantina, tem até está sexta-feira dia 28, para fazer a carteirinha do transporte.

De acordo com a Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz até o momento apenas 80 alunos foram cadastrados. Por isso o comparecimento dos universitários para fins de cadastramento do transporte para Tupã e Adamantina, se faz necessário o mais rápido possível, para que possa ser feita a licitação de contratação das empresas que farão o transporte para o segundo semestre de 2021.

Os interessados deverão comparecer na sede da secretaria portando os seguintes documentos:

– 1 foto 3/4

– Comprovante de residência

– Comprovante de matrícula

– RG

– Título de eleitor.

A Secretária Municipal de Educação está localizado na Rua Rodolfo Zaros, nº 795 e funciona de Segunda à Sexta-feira, das 8 às 16h00. Mais informações pelo telefone (18) 3528-7630.

 

 

 

Fonte: Ocnews

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.