Ligue-se a nós

Destaque

Últimos dias para se inscrever no Vestibulinho Etec Amim Jundi.

Publicado

no

Últimos dias para se inscrever no Processo Seletivo Vestibulinho do 1º semestre de 2021 da Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz.

Quem quiser concorrer a uma vaga, tem até a próxima segunda-feira, 14 de dezembro, às 15 horas, para fazer a inscrição exclusivamente no site do www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa é de R$ 19. O ingresso será por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

Vagas para o Ensino Médio e Cursos Técnicos.

Modalidades de Ensino Médio:
Ensino Médio – Linguagens, Ciências Humanas e Sociais.
Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração (Novotec).
Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Novotec).
Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Química (Novotec).
Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos (Novotec).

Para o Ensino Médio os candidatos devem ter certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Além disso, precisam inserir as notas do oitavo ano do Ensino Fundamental de nove anos ou da sétima série do Ensino Fundamental de oito anos – as disciplinas devem ter sido concluídas até 31 de dezembro de 2019.

Cursos Técnicos:
Técnico em Comércio.
Técnico em Contabilidade.
Técnico em Enfermagem.
Técnico em Farmácia.
Técnico em Informática para Internet.
Técnico em Marketing.
Técnico em Recursos Humanos.

Aqueles que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a partir do segundo ano deste ciclo em 2021. As notas a serem avaliadas devem ser referentes ao nono ano do Ensino Fundamental de nove anos ou da oitava série do Ensino Fundamental de oito anos – as disciplinas devem ter sido concluídas até 31 de dezembro de 2019.

Para mais informações , envie uma mensagem de whatsapp para (18) 99625-5277, via e-mail e027acad@cps.sp.gov.br ou pelo site www.etecamimjundi.com.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Etec da Amim Jundi

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.