Ligue-se a nós

Destaque

UAP da Secretaria Estadual da Fazenda em Osvaldo Cruz sofre alterações no funcionamento do setor para atendimentos PCD’s

Publicado

no

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, até o dia 26 de janeiro, a Unidade de Atendimento ao Público (UAP) da Secretaria Estadual da Fazenda em Osvaldo Cruz vai priorizar atendimentos aos recursos relacionados à isenção do IPVA para pessoas com deficiência (PCDs) que tenham recebido cobranças indevidas referentes aos anos de 2023 ou anteriores.
Essa decisão visa assegurar uma resposta eficiente aos proprietários de veículos automotores que se enquadram nesse perfil e estão recebendo cobranças indevidas do Estado.
Vale ressaltar que, devido à crescente demanda, a UAP tem enfrentado um aumento no número de proprietários de veículos de diversas cidades em busca desses serviços.
A UAP funciona em Osvaldo Cruz na Rua FEB nº 48, Centro, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.